
Gente, andei pensando esses dias como o tempo passa rápido e, se me vale uma ressalva, DEMAIS! Meu sobrinho mais velho tem 12 anos, minha irmã 30 (rs), a Érica e a Eline 27 (rsrsrsrsrsrsrsrs), minha vivência com o Thi quase sete e o Cid Moreira nem se fala. Mesmo assim, as coisas parecem continuar no mesmo rumo. Quem é pobre quase sempre morre pobre, quem é rico fica mais, o Congresso anda uma vergonha e os jornais fazem dos fatos importantes notas de rodapé.
Entretanto, há algo de novo em mim. Não sei se é porque agora sou uma mulher casada (srsrsr). É sério. Adotei uma prática de avaliar a vida e vi o quanto ela é generosa comigo. Tenho amigos que amo, familia que amo, marido que amo, cachorro que amo. Tudo bem que o emprego eu não aaaaaaaaaaaamo, mas amo.
Vi a transição do LP para o CD, do Atari para o PS3, do metalúrgico para o presidente da República, do Bush para o Obama, do macarrão de dez minutos para o de três, do telefone com fio para o celular.
Vi também que estou mais madura e preparada para as rasteiras da vida. Hoje fico deprimida só um dia e não mais três (também ninguém é de ferro) e quando alguém buzina puto da vida eu faço sinal de jóia (não é uma constante, mas estou me esforçando).
Sei que fui breve. Não consigo expressar bem o que sindo por palavras. Talvez por isso meu blog fica desatualizado um tempão. Mas, de qualquer forma, gostaria de agradecer a todos e todas que colaboraram para meu crescimento psicológico e espiritual.
2 comentários:
Adoro qnd vc atualiza esse espaço! Adorei o texto e agradeço a parte que me toca (tem uma, né?)! Hehehe
Te amo muito e fico muito feliz em saber q iremos ver mil e uma coisas nesse mundo, sempre juntos!
Ah que lindoooooo!!
Amei! Menos a parte de dizer que eu to velha....ahahahaa...brincadeira! :-)
Bjs, querida!
Postar um comentário