segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Alegria

Faz tempo que eu não passo por aqui. E, na verdade, nem sei porquê passei hoje (aliás nem sei se este sinal está certo também. Nunca consegui decorar esta regra).

Gente, andei pensando esses dias como o tempo passa rápido e, se me vale uma ressalva, DEMAIS! Meu sobrinho mais velho tem 12 anos, minha irmã 30 (rs), a Érica e a Eline 27 (rsrsrsrsrsrsrsrs), minha vivência com o Thi quase sete e o Cid Moreira nem se fala. Mesmo assim, as coisas parecem continuar no mesmo rumo. Quem é pobre quase sempre morre pobre, quem é rico fica mais, o Congresso anda uma vergonha e os jornais fazem dos fatos importantes notas de rodapé.

Entretanto, há algo de novo em mim. Não sei se é porque agora sou uma mulher casada (srsrsr). É sério. Adotei uma prática de avaliar a vida e vi o quanto ela é generosa comigo. Tenho amigos que amo, familia que amo, marido que amo, cachorro que amo. Tudo bem que o emprego eu não aaaaaaaaaaaamo, mas amo.

Vi a transição do LP para o CD, do Atari para o PS3, do metalúrgico para o presidente da República, do Bush para o Obama, do macarrão de dez minutos para o de três, do telefone com fio para o celular.

Vi também que estou mais madura e preparada para as rasteiras da vida. Hoje fico deprimida só um dia e não mais três (também ninguém é de ferro) e quando alguém buzina puto da vida eu faço sinal de jóia (não é uma constante, mas estou me esforçando).

Sei que fui breve. Não consigo expressar bem o que sindo por palavras. Talvez por isso meu blog fica desatualizado um tempão. Mas, de qualquer forma, gostaria de agradecer a todos e todas que colaboraram para meu crescimento psicológico e espiritual.

2 comentários:

Thiago Piruka disse...

Adoro qnd vc atualiza esse espaço! Adorei o texto e agradeço a parte que me toca (tem uma, né?)! Hehehe

Te amo muito e fico muito feliz em saber q iremos ver mil e uma coisas nesse mundo, sempre juntos!

Erica Abe disse...

Ah que lindoooooo!!

Amei! Menos a parte de dizer que eu to velha....ahahahaa...brincadeira! :-)

Bjs, querida!