segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Nota (se)

Não há nada mais sacal do que se sentar em frente ao computador e digitar palavras com formatos já estabelecidos.

No tic tac das teclas eu tento ter um pensamento criativo, mas o jornal do meio dia não colabora muito para esse tipo de ação. Eu vi os fatos importantes em notas de rodapé. Eu vi a menina fantástica com destaque na TV.

O telefone toca e eu não quero atender. Mas todos esses barulhos tecnológicos me irritam e tomam proporções além daquilo que eu posso suportar.

Escuto o tocar do salto alto de quem passa na recepção. Seis ou sete palavras.

Mas nada disso importa em um dia que levantou cedo demais.

2 comentários:

Thiago Piruka disse...

Tô sentindo algo bem parecido hoje. Sei como é!

Erica Abe disse...

Ai...posso ajudar??
Saudades giga, querida!
Bjs enormes